terça-feira, 14 de junho de 2011

Zoli (Video Chat 14/06/2011)

idade: 24 (18 de janeiro de 1987)

Local: Califórnia, EUA

cidade natal: Vegas Baby!

Profissão: Crazy Bitch

atual paixão: T

Estatísticas: Estou Ron Borgonha?

mods corpo: tatuagens, aqui e ali ... piercings grandes lábios, piercing na língua

duas vezes, o nariz, naval, ouvidos guaged, hastes de Harrington nas costas de uma

cirurgia de correção de escoliose: O)

heróis: Shawn Thomas Lasswell (RIP)

me deixa quente: As mulheres que são senhoras nas ruas e nas folhas de malucos!

posição favorita: Eu não estou em posição de dizer

fantasia: Encontrar minha alma gêmea:)

Eu perdi minha virgindade: No meu aniversário de 18 anos com o meu ex-namorado

Minha política: Política, quem se importa?

Minha idéia de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.

me faz feliz: eu encontro prazer em muitas muitas coisas ... Gosto de uma boa

conversa, alguém que eu possa sentar e não fazer nada, sendo total brincadeira de

bola, spontinaitie .. etc

Hobbies: Tocar bateria, cozinhar, viajar, poi spinning

vícios: cafeína, cigarros, Sexo

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: tempo livre? Qual é esse tempo livre de que

você fala? haha
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário