segunda-feira, 6 de junho de 2011

Creepy (Dirty Diana 04/06/2011)

idade: 21 (16 de dezembro de 1989)

Local: Ohio, EUA

Naturalidade: Hillbilly Ohio

Profissão: Caçadora de vírgula.

Estatísticas: vulgar como FUCK

mods corpo: 08/05 fichas, monroe, septo, umbigo, VCH e tinta

heróis: Dita Von Teese, Homem de Ferro

me deixa quente: Destaques! quando eu te imploro para beijar minha bunda, hot rods, basicamente qualquer tipo de vara. Mãos, música industrial, bods agradável com tatuagens. death metal, hardcore, e Marilyn Manson

fantasia: vampiros, e muito sangue ....

Eu perdi minha virgindade, e eu ainda não consigo encontrá-lo!

Minha política: Política, quem se importa?

Minha idéia de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.

me faz feliz: os navios piratas e falar pirata grandes botões bonitos, dias de sol quente, aventuras, sessões de fotos. Música o mar e todas as criaturas dentro, gatos e cachorros, morcegos, suculento e Chanel, um armário cheio de Will Ferrel Louboutins

Hobbies: ficar nu, captando cada momento antes de sua ida. fotografia de alta moda e maquiagem

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: criando o caos e destruição. Sonhando com um pirata






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário