terça-feira, 21 de junho de 2011

Saint (Kiss The Sky 20/06/2011)

idade: 24 (26 de agosto de 1986)

Localização: Califórnia, EUA

cidade natal: Dallas, Texas

ocupação: Assistente Social

mods corpo: mais por vir

heróis: Meu momskie

me deixa quente: água quente e zumbis

posição favorita: Quando você puxa meu cabelo

fantasia: chips de sal e vinagre, gin e tônica, um livro e uma banheira de Secretário, e quando você me forçar.

sinal: STOP

eu perdi minha virgindade: starfucker

Minha política: SMASH DO ESTADO!

MINHA IDEIA de um bom tempo: Um longo, jantar, lenta tarde com os amigos.

me faz feliz: cobertores quentes, banheiras quentes, peixe sueco e coisas pequenas como pedras brilhantes

hobbies: Ler, caminhar, sendo touristy

5 coisas que eu não posso viver sem: O cão, o menino, um travesseiro, escova e Slurpees

vícios: cigarros de cravo e Slurpees

pensamentos sobre sg: eu gosto

i passar a maior parte do meu tempo livre: Assistir Jon e Kate mais 8 ou dirigir-se e ouvir música muito alto.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário