segunda-feira, 13 de junho de 2011

Voodou (The Real Darkside 11/06/2011)

idade: 23 (18 de dezembro de 1987)

Local: Canada

Moro em: Neverland

Profissão: Point Dexter. Nerds Dream. Robot. Designer. Tipo Nerd. Suicide Girl.
Aspirantes do fotógrafo. Amigo Dinossauro. Alien Secret. Tree Hugger. Criança da
Mundial.

Estatísticas: 5'7 cabelo "escura, olhos escuros, uma espécie de loucura, no amor.

heróis: Wolverine, Terry Pratchett, John Cleese, Hunter S. Thompson, Eric Idle, Henry
Rollins, JRR Tolkien, os meus pais.

me deixa quente: tatuagens, cabelos cool facial, inteligência, ombros largos,

estendido orelhas, braços bom, bom pescoço. mmmm

posição favorita: Qualquer maneira que você me quer

fantasia: Que o que aconteceu com Fry iria acontecer comigo

Eu perdi minha virgindade: Um tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante

Minha política: Política, quem se importa?

Minha idéia de um bom tempo: Um longo, o jantar, lento tarde com os amigos.

me faz feliz: dia ventoso no alto das montanhas, sol, vinho, pot

Hobbies: Ler, desenhar, tipografia, tiro com arco, Video Game, quadrinhos, rindo

e perder tempo

5 coisas que eu não posso viver sem: Família, amigos, maconha, animais ao ar livre

vícios: os carboidratos, Pot. Compra impulsiva. A internet.

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: Procrastinar

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário