quarta-feira, 1 de junho de 2011

Damone (Wet May Whistle 01/06/2011)

idade: 19 (22 de abril de 1992)

Local: Ohio, EUA

Naturalidade: Bean Town 419

Profissão: AMANTE

me deixa quente: A massagem para as costas. Um grande beijo.

posição favorita: O que faz a direita

Signo: Touro

Eu perdi minha virgindade: se foram para sempre

Meu estado: único

Minha idéia de um bom tempo: Suporte a música local. Vá a um show.

me faz feliz: Fazer alguém sorrir

me deixa triste: Eu não gosto de ficar triste.

hobbies: maximizar o meu sucesso

5 coisas que eu não posso viver sem: Cigarros, marijuanna, Café, USS Jennay (meu carro), o meu chapéu

vícios: teimoso da porra. Cabeça dura. Estou quase com raiva ..... mas nunca ter medo.

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: Fumar com os amigos, ir a shows, trabalhando com animais e tatuagem






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário