segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rambo (Chalk Talk 27/06/2011)

idade: 23 (29 de maio de 1988)

Localização: Califórnia, EUA

cidade natal: Tha M-O-D-E-S-T-O

ocupação: Coordenador Modelo para SG

esmagar atual: suicidegirls.com

stats: stackkeddd.

mods corpo: basta um pouco de tinta e ouro.

heróis: a minha mãe, meu irmão mais velho, meu padrasto, Cloud Strife.

me deixa quente: fale corpo.

fantasia: mais força de vontade.

signo: gêmeos!

eu perdi minha virgindade: para exigir direitos.

MINHA IDEIA de um bom tempo: Bares, afterparties, em casa de madrugada.

me faz feliz: nada de minúsculo, flores, chá, art.

hobbies: a dança, patinagem, trabalhar fora, posando nua, assistir séries de TV em

DVD, andando de bicicleta, desenho, costura cruz, fazendo cartões, leitura e escrita.

5 coisas que eu não posso viver sem: gloss, cerveja, óculos de sol, Bovi e amor.

vícios: junk food!

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: assistir filmes, jogar video games, ler,

cozinhar, dormir, brincar com kitty, compras, dirigir, e fazendo artes e artesanato
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário