terça-feira, 21 de junho de 2011

Selahh (Soular Flares 18/06/2011)

idade: 19 (22 de fevereiro de 1992)

Localização: Indiana, EUA

Ocupação: vagabundo / movietheatrelady

stats: cinco cinco ponto cinco. 32DD.

mods corpo: \ chave-mestra em cada pulso. cicatrizes piercing. KILRAE tattoo

heróis: walter bispo

me deixa quente: confiança e sexualidade

posição favorita: todas

eu perdi minha virgindade: ... alguma dúvida?

Minha política: SMASH DO ESTADO!

MINHA IDEIA de um bom tempo: música de Apoio local. Ir a um show.

5 coisas que eu não posso viver sem: Arcturis. Suicidegirls. Água. Medicamentos. Yums.

vícios: meninos bonitos. cigarros, sonhos.

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: dormir. jogando com o turis.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário