sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tristyn (Eye Contact 24/06/2011)

idade: 22 (06 de março de 1989)

Localização: Califórnia, EUA

cidade natal: Carson, CA

ocupação: estudante de cosmetologia

stats: 32-24-35

mods corpo: vários piercings e trabalhando no meu mangas. As pernas são em breve!

me deixa quente: Zombies, fast american muscle cars feitas e acentos do sul.

MINHA IDEIA de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.

me faz feliz: Stella Artois.

hobbies: Costura, filmes, jogos de vídeo, roadtrips, beber, crafting, Disney e os
interwebs.

5 coisas que eu não posso viver sem: Maquiagem, Disney, o oceano, zombies e filmes.

vícios: TOC.

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: Dreaming.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário