segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leandra (Post Showtime 12/06/2011)

idade: 26 (26 de novembro de 1984)

Local: Califórnia, EUA

pequena cidade na Inglaterra: Cidade

MINHA LISTA DE PREFERÊNCIAS

Profissão: obsessor Dexter

mods corpo: algumas tatuagens e piercings, alguns cicatrizes aleatória.

heróis: .... o que dizer sobre mim que eu acho esta uma pergunta difícil?

me deixa quente: me pegar e me jogar na cama!

posição favorita: Mais de um

Fantasia: Eu vou voltar para você

Eu perdi minha virgindade: Foi o que aconteceu desta vez ... e não volte a acontecer.

Minha política: Nenhum aplica-se, seus babacas

Minha idéia de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.

me faz feliz: Meus gatos, tabagismo, cinema, música e meus grandes amigos. Dexter!

Hobbies: Música, filmes filmes filmes, navegar na net, ver TV, ler alguns,
fazer compras, sair em casa, sair em outros lugares. Indo para shows. Rir muito
muito ... isso é um hobby!

5 coisas que eu não posso viver sem: comida, água, meus gatos, Internet, meu carro ..

pensamentos sobre sg: eu gosto

Passo a maior parte do meu tempo livre: Pensar demais, assistir filmes, conversar com

os meus amigos que estão espalhados por toda parte

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário