terça-feira, 7 de junho de 2011

Carrina (Te Extrano 07/06/2011)

idade: 22 (16 de novembro de 1988)

Local: Califórnia, EUA

cidade na costa da Califórnia 1 pt misturado com um país tennessee pt

profissão: bandido. / conniseur cupcake

atual paixão: Eu sou assexual.

mods corpo: o meu favorito é o meu avô na Segunda Guerra Mundial b17 tatuagem ... e da bomba caindo do que ele diz a Hitler com

amor

momento mais humilhante: Eu não sou humilde

me faz feliz: a dissidência e palavrões .... patriotismo, TODOS OS MEUS SOLDADOS USMC

me deixa triste: meninos que não pode consertar as coisas, a sobriedade injustificada, copycats, deslealdade, traidores, ladrões,

covardes covarde em geral

hobbies: pwning merda em geral. estudando todas as coisas relacionadas com a ciência. escrita. literatura. multa ou não (de

preferência não)

5 coisas que eu não posso viver sem: família, a capacidade de aprender, ar, máquina de escrever, a liberdade

vícios: mania, libertina embriaguez, capacidade pulmonar inibindo a minha, sendo uma exuberante em geral













































Nenhum comentário:

Postar um comentário