quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ellys (Vintage Keys 02/06/2011)

idade: 22 (30 de junho de 1988)

Local: Colômbia

cidade natal: Medellin

ocupação:Body piercer Aprendiz tatuagem, Modelo, filósofo, garota da banda de metal pesado colombiano

mods corpo: Há olhos que sai em muitas partes do meu corpo ... Devo ir ao médico?

heróis: Wendy Orleans Williams ... Também o homem que ficou em pé na frente dos tanques de guerra ...

me deixa quente: Um bom músico

posição favorita: 69 ... Sugar e ser sugado .... Lovely ...

Eu perdi minha virgindade: Em menos de quinze minutos

MINHA DIETA: omnívoro

ÁLCOOL: Eu sou um beberrão completo

Meu estado: cheater

Minha idéia de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.

me faz feliz: Um bom contador de histórias, um estranho tipo de sorriso para ter certeza que a amizade existe não importa ser meu amigo

Hobbies: Tocar guitarra, ler muito para escrever histórias de ninar boa para as pessoas que se suicidam, ouvir muita coisa boa

5 coisas que eu não posso viver sem: Minha guitarra, o amplificador (claro) meu boneco de vodu, rock n 'roll (talvez não uma 'coisa ', mas não pode viver sem ele) ...

vícios:  Eu realmente amo a pré-forma de sexo oral / leitura loucuras / piadas feio e cruel













































Nenhum comentário:

Postar um comentário