segunda-feira, 13 de junho de 2011

Zephyr (59 Sound 13/06/2011)

idade: 21 (03 de agosto de 1989)

Local: Ohio, EUA

Profissão: Gerente de Varejo

Eu perdi minha virgindade: Para Top Gun. Não é brincadeira, a minha primeira vez foi

em um sofá enquanto passava Top Gun no fundo. o filme foi mais interessante.

me faz feliz: Loud sons irritantes que você ouve quando esmagando seu rosto contra um
sintetizador. Sim, esse é o material.

hobbies: desenho / pintura, jogos

5 coisas que eu não posso viver sem: PS3, Maquiagem, hairdye, meu celular e todo o
coleção da série Resident Evil

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: vegetando na frente das telas do meu

computador ou TV infelizmente ...



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário