terça-feira, 7 de junho de 2011

Wit (Dog Sitting 05/06/2011)

cidade natal: New Orleans

Profissão: estudante de veterinária / combatente do crime tech /

mods corpo: sim ...

heróis: John Lennon, Gandhi, e sim Steve Irwin, o Caçador Croc

fantasia: ... hmmm ...

Signo: Escorpião

momento mais humilhante: Katrina

Eu estou procurando: quem vem

Meu estado: relação de exclusividade

me faz feliz: estar com amigos e entes queridos

Hobbies: mergulho, leitura e jogos de vídeo, tokin

vícios: eu nem sempre penso antes de falar, o que resulta em eu ser alto e muito fechado. Eu também tendem a ir em rants sobre a exatidão das declarações Biológicas, meus amigos, odeio isso.

pensamentos sobre SG: Eu amo isso

Passo a maior parte do meu tempo livre: trabalhando, schoolin tokin, dormindo




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário