quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dali (A Place in the Sun 29/06/2011)

Localização: EUA

cidade natal: "Quando as luzes se apagam na cidade ..." e onde os tubarões saem para
jogar.

ocupação: Facilitador de más decisões por meio de bebida derramando ..

signo: Virgem muito bonito para um T

MINHA DIETA: omnívoro

me faz feliz: Meus dois gatos MaryJane e Homem-Aranha, O meu coelhinho branco Yojimbo

Ninja, Adoção de crianças ou animais, ir a um lugar novo, Comer alimentos ass bomba,

Wearing um par de belos sapatos de plataforma alta céu com uma roupa de doentes, dias

espontânea.

hobbies: snowboard, escalada, yoga Bikram, correr, nadar, comer, Dormir.

5 coisas que eu não posso viver sem: amor, riso, comida boa, boa companhia, e estilo.

vícios: Calçados e bebida.

i passar a maior parte do meu tempo livre: correndo, yoga, dormindo!














































Nenhum comentário:

Postar um comentário