segunda-feira, 11 de julho de 2011

Xenah (A Days Work 09/07/2011)

idade: 22 (01 de março de 1989)

Localização: Colorado, EUA

cidade natal: Appleton Wisconsin

ocupação: Hustler Pizza. Eu faço chover ...... pepperoni

mods corpo: alguns Tatts e piercings

heróis: meus gatos porque eles RAGE

me deixa quente: NERDS! Geeks. Meninos estranho. Riffs de guitarra! filmes de terror

posição favorita: Sua mãe

Signo: Peixes

eu perdi minha virgindade, e ela chupava

 me faz feliz: jogos de vídeo, música, meus dois gatos Frankenstein e Thor, estar fora. Em execução. netflix. livros. Cerveja.

Hobbies: jogos, cozinhar, ler, thrifting, correndo. biking. armazenamento halloween. costura. leitura. Bebendo cerveja.

5 coisas que eu não posso viver sem: Cerveja. Bicicletas.

vícios: bebida.vídeo Game. roupa de meninos. Taco Bell. bolo

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: Costura confecção de roupas. Fazer lição de casa. na internet.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário