segunda-feira, 11 de julho de 2011

Valhala (La Jolla Shores 07/07/2011)

idade: 21 (23 de maio de 1990)

Localização: EUA

cidade natal: San Deigo ... que é alemão para ...

ocupação: escravo de café

mods corpo: cinco mega incrível e nove tatuagens piercings bem colocado

heróis: David Bowie

me deixa quente: O deserto

posição favorita: insert duplo sentido espirituoso aqui

fantasia: Magos e dragões e fadas e que não

Signo: Gêmeos

eu perdi minha virgindade: em uma tarde de sábado chuvosa

me faz feliz: gatinhos, cachorrinhos, unicórnios, arco-íris, Zombies, filmes de terror, bebida, eyeliner, cigarros de cravo

Hobbies: Escrever, jogos e sendo eu mesmo, em geral,

5 coisas que eu não posso viver sem: o meu telefone, meu laptop, comida, água, e algumas palavras de amor

 vícios:, Sailor Jerry Djarum Black

 pensamentos sobre sg: I love it

 i passar a maior parte do meu tempo livre: Respirar






































Nenhum comentário:

Postar um comentário