quinta-feira, 14 de julho de 2011

Casanova (Pale Ale 13/07/2011)

idade: 21 (17 de março de 1990)

local: Ohio, EUA

cidade natal: Ohio

mods corpo: Meus ouvidos estão esticadas. Eu tenho um monroe e muitas tatuagens.

eu perdi minha virgindade: Quando eu tinha 17 anos (quase 18) para o meu primeiro namorado real. Nós perdemos nossa virgindade para eachother depois de namorar por 8 meses ... bonitinho.

MINHA IDEIA de um bom tempo: Bares, afterparties, em casa de madrugada.

me faz feliz: Meus amigos, minha família, meu gatinho, fazer compras, comer junk food o dia todo sentado no computador de blogs sobre quanto divertimento a noite passada foi ... mesmo se eu não me lembro dele.

Hobbies: Faço jóias, a loja Vintage, Blog sobre a vida ricamente para barato, Navegar na web para qualquer diversas razões, eu também coleciono máscaras.

5 coisas que eu não posso viver sem: 1. Meu Computador 2. My Kitten 3. Meus 4 cartão de crédito. Vans Era 5. óculos de sol

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: Sentado no computador ou festas. Se não iI'm fazer uma dessas duas coisas ... algo provavelmente está errado comigo lol.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário