quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eden (Yesterday Tea 14/07/2011)

idade: 23 (29 de dezembro de 1987)

Localização: Itália

cidade natal: Roma

mods corpo: mais de 30 tatuagens e piercings 15

posição favorita: louva-deus

eu perdi minha virgindade: ... e eu comprei um novo no ebay

me faz feliz: sangue, viajar, minha adorável cão Panna e cães em geral, usando minhas luvas de boxe, fixie equitação, ficando tatuado, lutar mais, a carne fure, estar com meus melhores amigos, juntas de gordura, sushi, fazer compras, dirigir rápido, enquanto ouvindo meu iPod, mostra freak.

hobbies: gaiola lutando, modelagem nu, ficando heroína fumaça tattoed,

5 coisas que eu não posso viver sem: cães, erva, coca-cola, escuro unha polonês, proteínas

vícios: a luxúria, a gula, o orgulho

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: a luta na gaiola / com o meu cão / piercing / cantando alto / sobre a erva internet / fumar / em um fixie


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário