terça-feira, 5 de julho de 2011

Chride (Ragin Cajun 05/07/2011)

idade: 31 (09 de junho de 1980)

local: Louisiana, EUA

cidade natal: Small Town, LA

ocupação: Praticado nas artes da terapia manual com a experiência um pouco mais em
dança exótica.

stats: 5'7 "/ 125 pnds/34, 25, 36

mods corpo: Quantos é demais, e quanto é suficiente? Eu não sei ainda.

heróis: John Lennon

me deixa quente: Seja sutil, pelo amor de Deus!

posição favorita: eu sou muito feliz com qualquer um deles.

fantasia: Men. Muitos deles. Limpeza da casa.

Signo: Gêmeos

eu perdi minha virgindade: Não me lembro. Deve ter acontecido durante uma das minhas
blackouts.

me faz feliz: Filhotes e nudez. Não necessariamente juntos.

Hobbies: Fazer o que diabos eu quero, quando quero.

5 coisas que eu não posso viver sem: Ipod, câmera, filhotes, Chuck Taylors, pyrex dildos.

vícios: Cajun de alimentos, comida asiática, comida italiana .... e cigarros.

pensamentos sobre sg: I love it

 i passar a maior parte do meu tempo livre: Ler, jogar jogos de vídeo, e fanaticamente limpeza.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário