terça-feira, 5 de julho de 2011

Ajilee (Study Hour 04.07.2011)

idade: 24 (29 de maio de 1987)

Localização: Oregon, EUA

cidade natal: algum lugar po-dunk pouco

ocupação: estou de férias

stats: 5'4 e curvas de milhas!

mods corpo: 7 piercings, 2 orelhas, um nariz, lábio 2 e 5 tats, ambos os lados do meu pescoço, parte inferior das costas, costelas e no peito

me deixa quente: Erotica.

signo: Gémeos filhos da puta!

eu perdi minha virgindade, e nunca perdeu de novo!

MINHA IDEIA de um bom tempo: Um longo, jantar, lenta tarde com os amigos

me deixa feliz: Ter leite na geladeira. Meus gatos se dando bem. Lounging em torno de cama. Sephora. M.A.C. Incríveis novas músicas. Banhos. Consertar as coisas.

5 coisas que eu não posso viver sem: Chapstik, goma, maquiagem, ipod, e um bom travesseiro!

vícios: Maquiagem. Nada Mint. Gum.

pensamentos sobre sg: I love it

i passar a maior parte do meu tempo livre: No sofá.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário