quarta-feira, 25 de maio de 2011

Setsuka (Sheer Pink 25/05/2011)

idade: 20 (22 de fevereiro de 1991)

Local: Georgia, EUA

Naturalidade: Gallifrey

Profissão: Timelord

me deixa quente: confiança, acentos, espancamento, asfixia, mordiscar, o beijo

apaixonado, as mulheres com mamilos perfurados, sendo provocada, as pessoas que me

fazem rir e sorrir

posição favorita: De trás

Eu perdi minha virgindade: no Ensino Médio, como a maioria das pessoas

MINHA DIETA: Vegan

ÁLCOOL: Ocasionalmente

Eu estou procurando: uma mulher

Minha política: Política, quem se importa?

Minha idéia de um bom tempo: a Internet. Durante toda a noite. Mais uma vez.

Hobbies: dança do ventre, costura, pintura, jogando Dungeons and Dragons, exercendo,
jogando Soul Calibur























































Nenhum comentário:

Postar um comentário