sábado, 28 de maio de 2011

Marceau (Foxy 27/05/2011)

idade: 20 (15 de fevereiro de 1991)

Local: Ohio, EUA

Naturalidade: Conneaut, Ohio

Ocupação: Sales Associate

atual paixão: a maioria dos Swanfever, Comuns, Michael C. Hall, Chuck Palahniuk, Edward Norton, Q-Tip, Def, Jay Baruchel, Seth Green ... Reagan, Decklynn SG ...

mods corpo: Septo, Monroe, Narina, 9 tatuagens.

Heroes: Tenho muitas. Alguns dos quais eu tive a oportunidade de conhecer ou estar perto. E para isso, sou eternamente grato ...

me deixa quente: bica do pescoço, sussurrando, na ponta dos dedos para manter contato com a pele ...
posição favorita: Eu tenho muitos favoritos, eu me recuso a limitar minhas opções para uma via correio
mais humilhante momento: Fazer xixi depois de segurá-lo no por longos períodos de tempo ... Deitada na cama com o amor da minha vida.

Eu perdi minha virgindade: Para alguém que eu agora percebo que não merecem.

MINHA DIETA: omnívoro

ÁLCOOL: Ocasionalmente

Meu estado: relação de exclusividade

Minha idéia de um bom tempo: Fique em casa e assistir filmes antigos na televisão.























































Nenhum comentário:

Postar um comentário