sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dwan (Parallelism 20/05/2011)

Idade: 26 (08 de outubro de 1984)

Local: França

Profissão: eu sou o Indiana Jones

Atual paixão: as mulheres são estúpidas. Isso mesmo, eu só tenho relações sexuais com eles

Heróis: vaginas, vaginas E = MC Vagina

Posição favorita: vagina, vagina, que horas são? É vagina!

Fantasia: mostre-me sua genitália

Meu estado: relacionamento aberto

Passo a maior parte do meu tempo livre: Eu vou te dar um bom sexo. Porque eu sou realmente boa em sexo.

Hobbies: Eu não posso ter relações sexuais com a sua personalidade e eu não posso colocar meu pênis em seu grau de faculdade, então por que você está compartilhando todas essas informações comigo?
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário