segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selene (Morning Glow 23/05/2011)

Idade: 27 (22 de agosto de 1983)

Local: Oregon, EUA

 Cidade natal: Ashland, Oregon

 Mods corpo: algumas tatuagens, alguns piercings, uma boa quantidade de cicatrizes

 Me deixa quente: olhos sexy, bom uso das mãos, muitos beijos em muitos lugares.

 Fantasia: agora o sexo em público ...

 Signo: Leão

 MINHA DIETA: omnívoro

 ÁLCOOL: Ocasionalmente

 Me faz feliz: Minha família, amigos, gatinhos e namorado. Livros, filmes, criminologia, psicologia / forense, chuva quente,
cartoons, etc

 Hobbies: O que soa bem na época:)

 5 coisas que eu não posso viver sem: Os itens no topo "Me faz feliz"seção.

 Vícios: xingamentos, transtorno objeto brilhante

 Pensamentos sobre sg: eu gosto

 Meu estado: relação de exclusividade

 Minha idéia de um bom tempo: Quando eu sair, tudo pode acontecer.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário